Você está pronto para virar o jogo ganhando mais massa muscular e queimar gordura? Siga essas 5 dicas alimentares comuns e perca peso rápido!
Você olha-se no espelho um dia, e seu coração cai pela boca quando você percebe que sua camiseta esta apertada nos lugares errados. Você pula no ar para pegar uma bola de futebol, e você se sente um pouco demais carne movendo em torno de você. Você fica maior e mais forte, mas infelizmente a tendência é sempre ficar “grande”. Confie em mim: Sabemos como é o sentimento!
Mesmo se você treinar duro e tende a comer limpo, quase sempre chega um momento em que você tem que virar a chave de “construir o músculo” para “queimar gordura”. Se você quer perder 2 ou 10 quilos, a coisa mais importante é o que você faz, ou não faz, próximo.
Em seu caminho para perder peso, mantenha os olhos abertos para estes cinco erros incrivelmente comuns de perda de gordura. Você pode corrigi-los hoje e salve-se meses de problemas na estrada!
ERRO 1 : Não comer o suficiente
Ironicamente, “não comer o suficiente” é também um erro que as pessoas comuns que estão tentando ganhar peso tendem a fazer. Eu incluí-lo aqui, no entanto, porque a primeira idéia que normalmente vem à mente quando você está tentando perder gordura é, bem, a comer menos. Esta lógica é boa, mas é preciso abordá-la de forma estratégica. Pense “greve terra de precisão,” não “bomba nuclear”.
Como qualquer especialista on-line vai lhe dizer, os seres humanos queimam gordura por consumir menos calorias do que gastam em um dia. Mas você quer o tamanho de seu déficit calórico diário ser pequeno o suficiente para que ele não impacta negativamente o seu tamanho do músculo suado. Se você saltar para fazer dieta a esmo ou muito drástica e cortar muitas calorias de sua ingestão diária, você pode desencadear uma cadeia de efeitos infelizes.
No início, você vai se sentir cansado, mentalmente claro, e talvez até um pouco irritado como o açúcar no sangue cai entre as refeições. Como você continua o seu corte de baixo teor calórico, seu corpo vai começar a ficar alarmado e segurar as reservas de gordura em vez de metabolizar-los. Em combinação com todo o cardio, você provavelmente tem feito para reforçar a sua dieta para perda de gordura agressivo, você pode forçar seu corpo a queimar músculo para o combustível em vez de gordura.
Uma maneira muito melhor de se queimar gordura é de cortar a um déficit razoável. Para começar, tente cortar 500 calorias a partir de seu nível de consumo diário ou manutenção atual. Por exemplo: se você costuma consumir 3.000 calorias por dia, você pode cortar para 2500. Um déficit diário de 500 calorias equivale a um déficit semanal de 3.500 calorias, o que, e isto não é nenhuma coincidência-é a quantidade de calorias armazenadas em um quilo de gordura corporal.
Depois de algumas semanas, você pode achar que um défice ligeiramente maior ou menor que funciona melhor para você, baseado em seu corpo e treinamento. O fundamental é que você marcá-lo precisamente, digamos, em incrementos de 100 calorias, em vez de fazer mudanças dramáticas, insustentáveis. Um déficit calórico razoável deve fornecer seu corpo com calorias suficientes para ainda treinar duro e cuidar de seus negócios diários.
Quando chega a hora de cortar, tem que ainda comer as mesmos 5-6 refeições todos os dias, mas ajustar ao tamanho da porção. Eu ainda tenho certeza de obter quantidade adequada de proteínas, carboidratos complexos e gorduras saudáveis. Você precisa destes. Não negligencie-los, ou você vai acabar pagando o preço!
ERRO 2: Lanches entre as refeições
OK, você tem suas 2.500 calorias no papel. Agora pergunte-se: Será que isso reflete tudo o que você realmente comer? Seja honesto!
Muitos estagiários seguem suas dietas na maioria das vezes, apenas para explodi-lo por esgueirando-se por lanches calóricos que não estão no seu plano. Tenha em mente, se você está aderindo a regra número 1 e comendo o suficiente, você não tem espaço extra em seu perfil diário de macronutrientes para lanches-lixo ou mesmo saudáveis.
Aqui é a coisa sobre um pequeno déficit calórico: Ele pode ser facilmente transformado em um excedente simplesmente por comer um punhado de amêndoas, granola ou frutas. O efeito é multiplicado quando os lanches são batata chips, doces ou sorvete, por exemplo.
Salve o lixo para a sua refeição semanal (1 vez na semana somente!). E se você não tem uma refeição de “trapacear” prevista no seu plano de dieta, então é ainda mais importante ter bastante orgulho e disciplina para saber que você seguiu seu plano. Eu prometo, o sentimento de realização vai um gosto mais doce do que qualquer mimo!
Erro 3: Comida correta, molho errado!
Eu não posso te dizer quantas vezes eu vi uma refeição da dieta de forma perfeita arruinada por uma má escolha de molho ou condimento. Molhos para saladas, molhos, molhos e normalmente são carregados com calorias, e eu não conheço ninguém que lhes mede no meio-colheres de chá-especialmente quando estão com fome!
Para começar, procure por versões “light” de seus molhos favoritos. Eles estão nos mercados, juntamente com uma infinidade de itens livres de gordura que não são comercializados para as pessoas que estão de dieta. Por exemplo, eu gosto de mostarda porque ele oferece sabor intenso, com pouco impacto calórico.
é melhor de evitar molhos por completo quando comer em um restaurante. Se você deve incluir um molho ou vestir-se com a sua comida, para pedir-lo de lado, para que você possa controlar a quantidade exata que você ingerir.
E lembre-se: Que filé de salmão pode ser grande, mas não há tal coisa como um “light” molho de manteiga com limão!
Erro 4: BEBENDO CALORIAS INÚTEIS
Uma das maneiras mais fáceis de acelerar a perda de gordura é cortar todas as bebidas açucaradas fora de sua dieta. Se você atualmente consume eles, e você mudou nada em sua dieta, você veria uma queda na gordura corporal, e talvez um dos mais importantes.
Isso não vai chocar a maioria das pessoas, porque eles sabem que a Coca-Cola, Pepsi, e até mesmo o seu enérgic Monster and Rock Star contêm quantidades totalmente injustificáveis de açúcar. E ainda assim muitos de nós ainda encontramos uma maneira de justificar o injustificável. Chegou a hora! Desenhar uma linha através da lata!
Enquanto você está nisso, perder outras fontes de açúcar que se escondem por trás da máscara da saúde. Mesmo que você pode encontrar sucos que contenham “sem adição de açúcar,” fruto é naturalmente rica em açúcar, particularmente quando você remover todas as sementes, pele e fibras. Enquanto sucos podem conter nutrientes e antioxidantes, eles não tem nenhum negócio estar em seu copo, enquanto você está chamados até mesmo fazer dieta-“sucos verdes.” Apenas obter nutrientes a partir da fonte. Coma uma maçã ou uma salada.
Outro grande não-não é a ingestão de bebidas esportivas, como Gatorade e Powerade. Eles contêm tanto açúcar como um refrigerante, e os eletrólitos que eles oferecem são mínimas. Empresas de bebidas esportivas enganam consumidores incautos a pensar que está bebendo algo saudável ou melhorar o desempenho. As calorias que você começa a partir destes bebidas açucaradas é muito melhor ser consumida na forma de proteínas magras, carboidratos complexos, ou gorduras saudáveis.
Erro 5: Não comer o suficiente GORDURA SAUDÁVEL
Antigamente, a gordura tinha uma má reputação, e altos níveis de carboidratos simples eram geralmente vistos como inofensivos. Agora, nós sabemos que não é tão simples, e gordura é uma parte essencial de uma dieta saudável.
As gorduras saudáveis, como os prestados por peixes oleosos, nozes, óleo de peixe e óleo de krill são responsáveis por uma litania de efeitos positivos em todo o seu corpo. Alguns você pode sentir de imediato, aumentando a sua saciedade e controlar os níveis de fome. Outros são apenas sentidos a longo prazo, como o aumento da função do cérebro, hormônios equilibrados e saudáveis níveis de testosterona, um coração mais saudável, melhor recuperação treino, e aumento na perda de gordura. Sim, isso é correto, você pode aumentar a sua perda de gordura, gorduras consumidas!
Isso parece contra-intuitivo para algumas pessoas, que podem tornar o erro de limitar ou eliminar completamente a gordura da sua dieta ao tentar perder peso. Eu tento incluir 2 colheres de sopa de óleo de peixe todos os dias na minha dieta, e eu tento fazer o quarto em minhas macros para fontes de gorduras alimentares saudáveis. Claro, eles são calóricos, mas isso só significa que você precisa para monitorar e limitar-los, não evitá-los completamente!
Receber as gorduras que você precisa, não deve ser confundida com as gorduras que você quer o tempo todo, e você obterá melhores resultados. É simples assim.